Mudanças Residenciais no rio de janeiro - RJ

Nas Mudanças Residenciais contamos com profissionais qualificados e especializados para cada tarefa a ser realizada.

  • Desmontagem e montagem dos móveis

  • Embalagens

  • Proteção da mudança com material apropriado

  • Cabideiro retornável para peças de cabides

 

  Confira as nossas dicas para uma mudança tranquila e organizada.

Primeira condição para se ter uma mudança residencial tranquila escolha uma empresa de mudanças que se importe com seus clientes e seus móveis além de um ótimo custo beneficio.

 

Se você desejar uma visita de um representante da empresa, agende-a, a mesma é gratuita e sem compromisso.

 

Fique atento(a), caso for mudar para um apartamento: avisar ao síndico e zeladores, a data da sua mudança para ser reservado no dia da mudança o espaço para estacionar o caminhão, e reservarem elevadores. Não esqueça também de certificar, de que tanto na origem, quando no destino, não haverá feira livre neste dia. Importante a observação também dos horários permitidos para mudança.

 

Programe sua mudança, avise a empresa com antecedência de quatro dias úteis, se possível, para que em ruas que haja restrições de estacionamento de caminhões, possamos solicitar a CET RIO, autorização especial para estacionar o caminhão.

 

Com antecedência deve-se separar documentos, passaporte, passagens, talões de cheque, joias, armas, roupas e medicamentos de uso diário, bem como alimentos perecíveis. Estes não devem ser transportados junto ao caminhão.

 

Aproveite a mudança para doar ou descartar objetos sem utilidade.

 

Desligue com antecedência geladeira e freezer depois de limpos e secos, deixe as portas abertas.

 

Recomenda-se colocar no congelador uma pedra de carvão vegetal, isto evita odores e mofo.

 

Caso você tenha feito alguma embalagem com objetos frágeis, escreva a palavra FRÁGIL.

 

Se houver alguma coisa que não deva ser transportada, escreva num papel em destaque"NAO LEVAR".

 

Móveis feitos sob medida recomenda-se chamar um técnico específico para desmontá-los, de preferência quem os construiu.

 

Contrate técnicos especializados para a recolocação de cortinas, armários de parede de cozinha, lustres, prateleiras, chuveiros elétricos, ventiladores de teto,máquina de lavar roupas e louças. (A retirada desses itens é realizada pelos nossos profissionais).

 

Recomendamos retirar os cartuchos de impressora a jato de tinta, isto evita acidentes. Não esqueça de que perfumes, bebidas, detergentes e outros líquidos usados estejam bem lacrados, recomendamos que sejam antecipadamente vedados com fitas adesivas.

 

Botijões de gás só serão transportados vazios.

 

Plantas: Avise a transportadora.

 

Verifique a voltagem elétrica da nova residência, antes de ligar os aparelhos.

Antes de desconectar fios e cabos do computador ou de outros equipamentos eletrônicos, tire uma foto. Isso facilitará na hora que você for instalar os equipamentos na nova residência.

 

A Gilberto Mudanças não realiza o transporte de automóveis e motos.

 

LEMBRETE: Não se esqueça de avisar sobre seu novo endereço à amigos, parentes, companhia de energia elétrica, gás, água, telefone, tv a cabo, bancos e outros, bem como de dar baixar do endereço antigo na companhia de energia elétrica, água, gás, telefone, tv a cabo e outros.

Animais de estimação: É importante que os animais entrem na nova casa com os donos, no entanto durante a realização da mudança, com movimentação de pessoas estranhas na residẽncia é aconselhável que o pet não esteja em casa para evitar estresse. Uma opção é deixá-lo, se possível, na residẽncia de algum conhecido.

Não é recomendável transportar animais de estimação dentro do caminhão baú, pois as condições para este tipo de transporte não são as ideais. Recomenda-se que o pet vá com o proprietário.

Organize algumas caixas para a primeira noite em sua nova residência, com artigos de primeira necessidade: copos, pratos, talheres, guardanapos, panos de limpeza, roupas de cama, chinelos, escova e pasta de dentes, toalhas, sabonetes, detergente, esponja e o que mais achar necessário. Isso será útil até você organizar os outros ítens da mudança.

mudança residencialcuidado com os pets na mudança